
📢 Informamos que o fan meeting do ator Max Nattapol, previsto anteriormente para junho, foi reagendado para o dia 17 de agosto de 2025.
Diante desse cenário, entendemos que o reagendamento da Tour Latina no Brasil para agosto seria a melhor alternativa tendo em vista que em julho teremos 3 eventos em São Paulo.
Seguimos com o compromisso de sermos sempre transparentes com vocês.
Sabemos que essa mudança pode gerar frustração para alguns fãs, mas reforçamos que essa decisão foi tomada com muito respeito, responsabilidade e pensando em manter a qualidade e viabilidade do evento.
💡 Todos os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data, mantendo o mesmo setor e benefícios.
📌 Para aqueles que não poderem comparecer na nova data segue a política de reembolso: até 30 dias úteis após a solicitação, pelo e-mail myasianworldbr@outlook.com.br
Agradecemos de coração a todos os fãs que já compraram seu ingresso, às páginas e criadores de conteúdo que ajudaram na divulgação, e a cada pessoa que segue acreditando neste projeto.
💬 Em breve vamos anunciar mais detalhes sobre o formato do evento e novas surpresas.
Continue acompanhando a MAW Produtora e siga com a gente nessa jornada.